Revista masculina com ensaios pra lá de provocantes, seios bonitos, corpo feminino escultural, na colega de trabalho ou na namorada. O que os homens geralmente pensam em seu momento de intimidade? Quando estão a sós apenas com a imaginação como companheira? Para desvendar o pensamento dos homens ao se masturbar, o Bolsa de Mulher entrevistou três homens que relataram suas experiências.
O que excita um homem?
Mulheres bonitas
Para o ator Renato Araujo, de 33 anos, a beleza feminina é o estímulo mais comum enquanto os homens se tocam. “Acho que o homem vai muito mais pelo que vê no dia a dia do que por sentimentos em si, como normalmente é com a mulher. O homem precisa de estímulos visuais, que deem uma sacudida nos hormônios e despertem novos desejos. E isso não está ligado ao estado civil no qual ele se encontra. Para a maioria dos homens, se masturbar pensando em outra mulher, mesmo que esteja casado ou apenas namorando, não é considerado traição. O homem sempre se justifica tendo o pensamento de que tem necessidades 'carnais' mais fortes do que a das mulheres. Ele é mais animal, mais intenso nos desejos sexuais, tanto que qualquer motivo além do visual, pode despertar a vontade de se submeter à autossatisfação”, avalia Araujo.
Lembranças de bons momentos a dois
Bruno Sampaio, de 34 anos, sócio-diretor de uma consultoria de comunicação, confirma que o tesão não tem dia nem hora marcada. Pode acontecer em qualquer lugar e a qualquer hora. “O que me dá tesão é um momento que já rolou. Normalmente, me dá vontade no dia seguinte, independente de ter transado três vezes no dia anterior. Se de repente penso naquela situação que rolou e dá vontade, é naquela hora e pronto”, revela Sampaio dizendo ainda que suas referências, normalmente, são situações que aconteceram há pouco tempo. “Encontro uma ex e ela manda uma indireta ou alguém que você conhece e acha que rolou um clima. O lance é pensar que aquela transa tem possibilidade de acontecer”, explica.
Já para o advogado Luiz Eduardo Nascimento, de 30 anos, é uma válvula de escape para aliviar a monotonia de um namoro em baixa. “O homem quando não está bem em um relacionamento, por exemplo, quando o namoro está monótono, frio e a vida sexual praticamente não existe mais, fica com mais vontade de ter uma válvula de escape de alguma forma.
Então muitos, para não traírem fisicamente, acabam recorrendo à masturbação nessa situação de crise, pensando em outras mulheres, seja alguém da TV, alguma revista dos tempos de adolescência, algum vídeo dos milhões que existem pela internet ou então por alguma bela mulher que estava no mesmo ônibus que ele”,
EmoticonEmoticon